Aqui vou expressar todo meu carinho por cores, beleza, novidades, amigas... Tudo o que você adoraria saber mas o egoísta do seu cabeleireiro não te contou, vou dar dicas de looks incríveis, e as tendências top de cada estação. Quer um rostinho de princesa, um cabelo "Bündchen", e várias dicas de beleza ???? Vem comigo, que você vai ser feliz... BEM VINDA AO MEU MUNDO !!!!..

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Um organizador de esmaltes, e outras cositas, que vc pode fazer... amei !!!

Minha caixinha de esmalte fica sempre uma bagunça, eu até tento arrumar todos lado a lado bunitinhu, mas.... é só mecher um pouco a caixa, que cai um por cima do outro, e a caixa com batons então !!!! Por isso achei esse vídeo na net que eu particularmente amei, super fácil, prático e mega barato, ela fez como organizador de batons, mas eu já usei para guardar esmaltes e outros tipos de make, então vamos lá assistir ?????


Já fiz o meu e  a.d.o.r.e.i. Ficou tudo organizadinho, espero que tenham gostado !!!! beijinhos

Thay Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário