Aqui vou expressar todo meu carinho por cores, beleza, novidades, amigas... Tudo o que você adoraria saber mas o egoísta do seu cabeleireiro não te contou, vou dar dicas de looks incríveis, e as tendências top de cada estação. Quer um rostinho de princesa, um cabelo "Bündchen", e várias dicas de beleza ???? Vem comigo, que você vai ser feliz... BEM VINDA AO MEU MUNDO !!!!..

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Lançamentos de esmaltes para 2012 lindos de viver !!!!

Assim como o mundo dos eletros e das roupas se inovam, o mesmo acontece com as linhas de esmaltes. Pois há muitos anos atrás não se ouvia muito falar em inovações de esmaltes, mas como os tempos agora são outros, tudo é possível.
Antes de começarmos a falar sobre as tendências do ano que vem, vale afirmar que para conter uma unha linda e digna de elogios é preciso que as mesas não sejam ruídas, por isso o indicado é que procure por alguns tratamentos para unhas ruídas.
Lançamentos de esmaltes para o ano de 2012 1
Esmalte magnético: Esta nova linha de esmalte acabou de ser lançada, e tem como objetivo continuar sendo tendência por muitos e muitos verões. Os esmaltes magnéticos são acompanhados de pequenos imãs que formam tanto estrelas quanto linhas horizontais e verticais. As principais cores em destaque são: azul, cinza, preto, marrom e vermelho.
Lançamentos de esmaltes para o ano de 2012 2
Esmaltes craquelados: Os esmaltes craquelados foram lançados há alguns meses atrás, quando foi lançado este esmalte se tornou uma verdadeira febre, atualmente vários esmaltes já passaram a sua frente, mas mesmo assim ainda é possível vê-lo em alguns lugares.
A aplicação dos esmaltes craquelados podem ser feitas naturalmente, pois para dar o efeito quebradiço, somente é necessário que espere o esmalte secar. Mas para que tenha um bom resultado procure combinar cores de esmaltes normais com os esmaltes craquelados, como o Dara (Risque) e Vermelho (Craquelados), por exemplo.
Lançamentos de esmaltes para o ano de 2012 3
Esmaltes Holográficos ou 3D: Ao olhar uma foto dos esmaltes 3D muitas mulheres podem pensar que se trata apenas de mais um esmalte cheio de glitter que faz meleca nas unhas. Na verdade os esmaltes 3D ou holográficos trabalham com pequenas partículas que juntamente com o brilho do cintilante, produz luzes e contrastes diferentes.
Lançamentos de esmaltes para o ano de 2012 4
Esmaltes foscos: Os esmaltes foscos foram lançados no mercado ainda no ano de 2010, mas ainda sim continua sendo febre em todos os salões de beleza. Estes esmaltes são para as mulheres que sempre gostam de manter as unhas bem feita, com cores da moda, mas que não chamem muita atenção.

Use a criatividade

Solte a criatividade e aposte nas unhas coloridas em versões pra lá de ousadas. Misture cores diferentes na mesma mão aproveitando a tendência da unha filha única, faça um mix de texturas usando esmaltes com acabamento cremoso e com glitter no estilo degradê.
Se quiser ousar ainda mais, aposte na unha inglesinha com as pontinhas coloridas combinando com cores de tonalidades aproximadas ou brincando com o esmalte fosco com as pontinhas brilhantes ou vice-versa.

Lançamentos esmaltes verão 2012

 Esmaltes verão 2012
 Esmaltes verão 2012
 Esmaltes verão 2012
 Esmaltes verão 2012
 Esmaltes verão 2012

 Esmaltes verão 2012
 Esmaltes verão 2012
 Esmaltes verão 2012
 Esmaltes verão 2012

Beijinhos e até a próxima.... Thay Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário