Aqui vou expressar todo meu carinho por cores, beleza, novidades, amigas... Tudo o que você adoraria saber mas o egoísta do seu cabeleireiro não te contou, vou dar dicas de looks incríveis, e as tendências top de cada estação. Quer um rostinho de princesa, um cabelo "Bündchen", e várias dicas de beleza ???? Vem comigo, que você vai ser feliz... BEM VINDA AO MEU MUNDO !!!!..

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Unhas Felinas !!!!!

Achei esse vídeo na net que ensina a fazer unhas de oncinha, é muito fácil e não precisa de muito talento, já que quando falta coordenação o resultado fica até mais bonito.... O vídeo é bem rapidinho e vale a pena, você não vai perder 3 minutos da sua vida, ao contrário, vai fazer a diferença !!!!
E para as mais discretas, eu testei algumas opções diferenciadas desta técnica, tá ai a que mais gostei e olha... fez sucesso. Agora é só você usar e abusar da sua criatividade, e abalar no fim de semana, com essas unhas de fera  Urahunnnnnn !!!!






                Bijokas
                             Thay Paixão

Já pensou no visual de hoje à noite ?????

Pra você guria esperta, que já está pensando que look vai usar hoje a noite.... Aquele seu jeans maaaaaravilhoso, ou aquele seu vestidinho que te deixa linda, essa dúvida insiste em durar o dia todo, e quando chega na hora você acha que o seu armário lotado, não tem nada pra você. Relaxa... é só ter fé, pensamento positivo, e uma dose de tolerância com algumas coisas no nosso corpo que já não estão no lugar que deveriam (pneuzinhos) xiiiiiii.
Bom, mas se a roupa hoje não vai ser o seu ponto forte, que tal caprichar na make, afinal, um rostinho de princesa rouba a atenção de qualquer roupitcha ... Também não está inspirada pra cair na produção do carão ???
Ok, vamos tentar outros meios... cabelos, brincos, unha feitinha já vale por 45% ...., já sei, sapatos, ah... esses fazem a diferença, já até senti que você se animou né ????
Pronto produção resolvida, lá vamos nós, bora arrasar macacada !!!!!









É... bem que sua amiga falou, que era melhor você ficar em casa e pedir uma pizza....

                      Brincadeirinha, beijokas e bom fim de semana !!!!

                                                                   Thay Paixão

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Uma homenagem a nós mulheres... loool





E sem TPM pro meu lado hein.... foi só brincadeirinha !!!!!
Ah, vai ... comigo acontece sempre !!


   beijokas    ThayPaixão

As amigas aprovam !!!! Mega bom isso !!!!





Suuuuper feliz, por que minha friend Cássita, experimentou e aprovou o look....

E olha como fica lindíssimo com óculos, uma boa pedida p/ as gurias que não enxergam tão bem....   ops, me incluo nisso !!!! Gostei demais... e se você também testou algum dos looks sugeridos aqui, me envia uma fotito sua, p/ todo mundo ver aqui no blog....                   Beijokas meninas, até a próxima




   Thay Paixão

Como concorrer a paleta....



Fácinho né ???? então bora curtir... beijokas  Thay Paixão

Review Linha Eudora !!!






Qualquer dúvida ou interesse na linha Eudora, é só ligar p/ minha queridíssima fornecedora a Clô  (13) 8134.9224, ela vai te atender com todo carinho. E .... se falar que conheceu algum produto aqui pelo blog, ela te dá um desconTÃO... Bão né ????? então aproveitem, e usem mesmo, por que a linha é fera, maquiagem de qualidade meeeeeesmo !!!

                                 Beijokas
                                                 Thay Paixão   ;)

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quer dentes mais brancos de verdade ??? ai vai o segredo...


Não sei se você pensa como eu, mas essas pastas de dente que prometem dentes mais brancos em pouco tempo, são só enganação... Eu realmente consegui clarear meus dentes, e não fiz nenhum tipo de tratamento caro. É muito fácil e barato fazer isso, descubra como assistindo esse vídeo, e conquiste um sorriso dos sonhos...


**DICA : Quem tem algum problema de saúde ou complicações na parte digestiva, eu recomendo consultar seu médico, pois a ingestão deste produto, pode causar complicações

 Beijos Thay Paixão