Aqui vou expressar todo meu carinho por cores, beleza, novidades, amigas... Tudo o que você adoraria saber mas o egoísta do seu cabeleireiro não te contou, vou dar dicas de looks incríveis, e as tendências top de cada estação. Quer um rostinho de princesa, um cabelo "Bündchen", e várias dicas de beleza ???? Vem comigo, que você vai ser feliz... BEM VINDA AO MEU MUNDO !!!!..

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Hidratação X Preguiça



Eu sei... você odeia fazer hidratação, morre de preguiça, mas também de culpa por que seus cabelos estão implorando por cuidados, calma, pode relaxar você não é a única, 11 entre 10 mulheres nem lembram direito a última vez que fizeram hidratação em casa. Mas eu vou te ajudar... aposto que você viveria sua vida inteira e não ia saber que:


* Substituindo o condicionar por uma boa máscara de hidratação, já vai ter um resulto super eficiente, sim, você compra uma máscara (vou dar algumas dicas mais abaixo), lava normalmente com o seu xampu convencional, e ao invés de usar o condicionador você usa a máscara, espera pelo menos uns 3 minutinhos vai...., melhor do que esperar 30 minutos, e pronto, pode lavar. Fazendo isso sempre, você faz uma mini hidratação, e mantém seu cabelo saudável


*Por essa você não esperava, o UPgrade na hidratação: Pra quem não sabe Bepantol líquido adicionado a sua máscara de tratamento dá um super resultado. Li numa revista já a algum tempo sobre essa dica e testei. Resultado: virei fã e hoje o Bepantol está presente sempre nas minhas hidratações caseira. Você encontra nas farmácias e um vidrinho dá pra fazer várias hidratações, custa mais ou menos 8 reais. É só adicionar uma tampinha a hidratação e pronto, depois me conta se ficou bom  ;) Ah, uma vez por semana é o suficiente, mais que isso pode causar excesso de vitamina nos fios.


*Elséve geleia real:  Uma máscara que realmente me surpreendeu foi essa. Deixa os cabelos maravilhosos, super hidratados e soltinhos. O cheiro dela é meio forte, mas vale aguentar o cheiro, pois ela recupera mesmo os fios. Eu usei já o meu pote todo e agora vou comprar outro, pois essa máscara já é uma das minhas favoritas. O preço é em média 12 reais.


*Dove oil therapy: esse novo lançamento da dove contém óleo de argan que é o queridinho do momento, essa linha eu vou confessar que ainda não testei, mas tudo que diz respeito a esse óleo poderoso, eu adooooooooro. O uso continuo dele (o óleo de argan), realmente recupera os cabelos danificados, tenho amigas que estão usando e não trocam por nada. Recentemente minha prima foi para Europa (chic ela né ???), e me trouxe 200 ml, dividi em porções menores e a mulherada enlouqueceu. Acredito nessa proposta da dove, e se alguma de vocês usarem e gostarem, por favor me avisem !!!!


*Agora por fim deixei o Pantene 3 minutos milagrosos: ele cumpre o que promete, e repara danos causados por agressões como secadores chapinhas, prender cabelo ainda molhado,  ficar muito tempo preso e assim vai a imensa lista de maus tratos...  esses danos prejudicam as cutículas dos fios, que começam a se quebrar no sentido oposto da raiz,  e são conhecidas como as famosas pontas duplas. Ele é ultracondicionante, age em cada particula dos fios e vai reparando os danos como o ressecamento, a falta de brilho, e os fios quebrados. Pode confiar que esse é bom, usado e aprovado. Ele é vendido em versão única, que custa em média uns R$ 4,50 a R$5,00, ou na versão com 3 ampolas que custa em torno de 12 reais








Um cabelo bem hidratado te permite brincar com vários looks, permite você mudar, e além de tudo é lindo né ??? Escolhe o que for mais pratico pra ti e corre para comprar, seus cabelos agradecem !!!


10 beijos e 10 abraços
                          Thay Paixão









Nenhum comentário:

Postar um comentário